...às vezes somos testados com obstáculos que encontramos durante nosso percurso,pensamos que não vamos aguentar,que é o fim, mas de repente encontramos a luz no fim do túnel (e não é um trem),finalmente uma saída,e bem mais simples do que pode parecer.O fato é que não devemos desistir, as respostas estão aí, temos sempre amigos em volta que nos alertam, aconselham, se importam com o nosso bem estar. Hoje posso dizer que sou uma pessoa feliz.